Jovem deve prestar serviços à comunidade por ter insultado PMs no interior do Acre

Policiais estavam fazendo patrulhamento quando a confusão aconteceu, segundo processo. Advogada do jovem disse que ainda não foi notificada da decisão.

O Juizado Especial Criminal da Comarca de Cruzeiro do Sul condenou José Vandisson Oliveira da Silva a prestar serviços à comunidade e doar o valor de um salário mínimo a uma entidade beneficente por ter insultado policiais militares durante uma patrulha.


O processo aponta que Silva usou palavras de baixo calão enquanto os policiais faziam patrulhamento no bairro do Remanso. Quando os policiais retornaram para abordar o jovem, ele teria fugido. A decisão, assinada pela juíza Adamárcia Machado, ainda cabe recurso.


Nada de errado foi encontrado com o jovem, porém, segundo processo, continuou ofendendo os PMs.


Ocilene Alencar foi nomeada como advogada dativa e disse que ainda não foi notificada da sentença. Como ela está licença, ela também não pôde passar mais detalhes do processo.


“Estou de licença-maternidade e ainda não fui intimada sobre a sentença. Atuei como advogada dativa. Após receber essa decisão, vou decidir que manifestação vou tomar”, limitou-se a dizer.


O acusado negou que tenha cometido alguma ofensa e disse não recordar como os fatos ocorreram. Porém, os relatos dos militares foram contundentes e convenceram a magistrada a decidir pela condenação de Silva.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias