Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Idoso é preso após abusar sexualmente de cadela

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o idoso foi encontrado dentro de casa despido e na residência também foi encontrado o animal

Um caso bizarro foi registrado no distrito de São Domingos, município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Um idoso de 68 anos foi flagrado pelo vizinho praticando atos sexuais com uma cadela. O vizinho, que é o dono do animal, o denunciou e ele foi preso pela Polícia Militar nessa terça-feira (19).


O idoso, identificado como Jerônimo Jacinto Farias, foi levado pela Guarda Municipal até a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, município que também fica no Agreste do Estado, informou a Rádio Jornal.


De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o idoso foi encontrado dentro de casa despido e na residência também foi encontrado o animal. Ele foi ouvido e responderá em liberdade pelo crime de zoofilia.


“Ele é uma pessoa perturbada que precisa de ajuda, precisa ter um cuidado especial… Porque um cara desse não pode estar solto na sociedade, não. O cara que pega um cachorro e faz um negócio desse pode pegar até uma criança na rua. Isso é um absurdo”, disse Gabriel Silva, dono do animal à Rádio Jornal. O homem disse ainda que, segundo relatos de vizinhos, o suspeito teria cometido o atos com outros animais da localidade.


Zoofilia


A legislação prevê penas de 3 meses a um ano de reclusão, além de multa para quem praticar abusos, maus tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias