Idoso acaba preso após estuprar criança de três anos em Cruzeiro do Sul; idoso era vizinho da vítima

O idoso Francisco de Souza Mesquita, de 73 anos, acabou preso após ser flagrado por uma mãe, estuprando uma criança de três anos. O caso aconteceu em Cruzeiro do Sul, e repercute fortemente na cidade nesta sexta-feira, dia 15. O acusado era vizinho da família e sempre visitava a casa para conversar.


A mãe conta que o idoso aproveitou o momento que ela foi estender uma roupa fora da casa para acariciar as partes intimas da menina. De longe, ao olhar para dentro de casa, percebeu o crime, e partiu para cima do aposentado. “Ele pensava que eu não estava vendo. Ele me ameaçou, disse se eu desse parte dele ia mandar os filhos dele de facção me matar”, conta a mulher.


O comandante da guarnição, tenente Negreiros, contou que quando a polícia chegou ao local o acusado ainda estava na porta do apartamento das vitimas, mas já havia escondido a tesoura que usou para ameaçar a mulher. A polícia contou que o acusado já foi preso pelo mesmo crime há alguns anos, cometido contra uma menina de oito anos.


“Ele quis negar de imediato, mas com uma insistência dos policiais ele confessou, e mostrou o local onde tinha escondido a tesoura, em uma área de mata próxima do local. Os policias deram voz de prisão a ele por estupro de vulnerável, e conduzido para delegacia para os procedimentos cabíveis”, explicou o policial.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias