Polícia Militar e agentes fazem buscas por suspeitos. Falta de muro na unidade facilita ação, diz coordenador de segurança.
Mais uma vez, dois homens foram flagrados arremessando droga e celulares para dentro do presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (6) e um policial militar chegou a disparar contra os suspeitos, que conseguiram fugir.
Eram oito celulares envoltos em uma esponja. O coordenador de Segurança do presídio, Aslan Barbosa, diz que ninguém foi preso e a direção deve identificar quem receberia os aparelhos e a droga.
“Dois homens se aproximaram pela retaguarda do prédio e arremessaram os objetos. Um policial que estava na passarela, percebeu a ação dos dois suspeitos e efetuou um disparo contra eles. Não sabemos se algum foi ferido”, diz.
Os dois fugiram pela mata e agentes penitenciários e policiais militares fazem buscas. Há menos de um mês, uma mochila com seis celulares, droga e até uma arma foi apreendida pelos agentes. Ninguém foi preso. A falta de um muro facilita a aproximação de pessoas, porque a unidade é rodeada de mata.