cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Homem invade casa de tenente aposentado da PM e atira contra três pessoas no interior do AC

Suspeito chega de cara limpa, usando boné e começa a atirar contra militar e o filho. Câmera de segurança flagraram a ação.


Um vídeo de menos de um minuto mostrou a ação de um homem que invade a casa de um tenente aposentado da Polícia Militar, Francisco Vidal Damasceno, e começa a disparar contra as três pessoas que estavam lavando o carro na varanda.


O caso aconteceu no bairro do Telégrafo, em Cruzeiro do Sul, no sábado (2). As imagens mostram o suspeito chegando de cara limpa, usando apenas um boné. Ele mira a arma para o filho do militar e para outra pessoa.


Mesmo com vários tiros disparados, ninguém fica ferido. O militar registrou um boletim de ocorrência e cobra agilidade da polícia.


“Nós estávamos limpando os carros, quando dois homens entraram e um deles efetuou dois tiros contra meu filho, que por sorte não foi ferido. Depois virou para mim e atirou, me abaixei e a bala pegou no banco de madeira do carro. Foi Deus que me livrou da bala. Um dos agentes reside próximo à minha casa. Acredito que o alvo deles não seria eu e sim meu filho”, conta o aposentado.


O filho do militar já cumpriu pena por envolvimento com tráfico de drogas. As balas atingiram o carro e também as paredes da casa.


“Foi um momento muito tenso. Fui militar a vida toda e nunca passei por uma situação dessas. Este foi o pior momento que passei em minha vida. Um elemento com uma arma apontada para mim e eu escapar com vida. Sou grato a Deus por este livramento”, diz.


Damasceno diz ainda que conhece o autor dos disparos e reclama da lentidão da polícia. “No sábado [2] à noite, um dos suspeitos estava no Teatro dos Náuas dançando como se nada tivesse feito. O cara que atirou contra mim é acusado de já ter matado um recentemente e está solto”, relata.


O delegado Alexnaldo Batista diz que o caso está sendo apurado e que estão investigando a tentativa de homicídio.


“Estamos tomando as providências que o caso requer e esperamos nos próximos dias dar uma resposta positiva às vítimas”, garante.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias