De acordo com informações da polícia, as vítimas, quatro identificadas até agora, tinham entre oito e nove anos de idade
Uma operação da Polícia Civil do Ceará (PCCE), intitulada “Bad Wolf”, deflagrada por policiais da Delegacia de Combate a Exploração da Criança e Adolescente (Dceca), prendeu quarta-feira (6), em Fortaleza, Samuhel Marques Reis, 29 anos. Ele é suspeito de abusar sexualmente de, pelo menos, quatro crianças no bairro Serrinha, na capital do Ceará.
No momento da prisão, o homem estava em sua residência. Na ocasião, foram apreendidos um veículo e equipamentos eletrônicos, que que serão submetidos à perícia. Ainda de acordo com informações da polícia, as vítimas, quatro identificadas até agora, tinham entre oito e nove anos de idade. Elas foram atacadas de forma individual, duas delas em 2015 e duas em 2017.
Segundo informações repassadas ao portal O Povo, o suspeito foi preso temporariamente e encaminhado para a sede da especializada, onde foi autuado por estupro de vulnerável, produção de material pornográfico infanto-juvenil e sequestro, referente à vítima de outubro deste ano, que conseguiu escapar após ser colocada no veículo.