José da Silva foi agredido na Vila Santa Luzia, em Cruzeiro do Sul. Mãe da vítima diz que ele pode perder a perna.
José Anailton Ferreira da Silva, de 35 anos, continua internado no Hospital do Juruá com a bala alojada na perna direita. Ele foi baleado e agredido com pauladas na noite de sábado (2), na Vila Santa Luzia, em Cruzeiro do Sul.
Maria de Fátima Ferreira, mãe da vítima, diz que o filho disse que iria para uma festa e ela chegou a pedir que ele não fosse. Durante a festa, ele teria reagido a uma agressão no rosto.
“A mulher de um dos acusados da agressão deu um tapa no rosto dele, ele empurrou e um irmão dessa mulher já chegou batendo nele. Logo depois, chegou o outro e já foi disparando contra meu filho. Os amigos correram e meu filho ainda conseguiu tomar a arma do agressor”, conta.
Maria diz ainda que teve um pressentimento quando o filho disse que sairia. “Pediu para ir à festa e pedi que ele não fosse. Deixei, mas pedi que ele retornasse meia-noite. Disse que aquela noite seria perdida, pois não conseguiria dormir, pois ele nunca saia de casa e pedia a benção e naquela noite pediu”, relembra.
A mãe diz ainda que o filho corre o risco de perder a perna e quer que os agressores sejam presos. “O médico disse que não pode mexer na bala, pois pode complicar a situação. Espero que os policiais prendam estes dois rapazes que são acusados de muitas confusões na vila. Quero justiça e que estes dois homens paguem pelo que fizeram com meu filho”, finaliza.
O médico que atendeu o paciente disse que não poderia se manifestar sobre a situação do paciente sem a autorização da direção do hospital. Procurada pelo G1, a direção disse que não pode obrigar médico a falar sobre quadro de saúde dos pacientes internados.