Jovem de 18 anos confessou crimes; Ele foi preso em uma apresentação de dança do grupo em que integra.
O dançarino Felipe Martins, de 18 anos, conhecido como carne de cão dentro de uma facção criminosa, foi preso na noite desta quarta-feira (6), no Teatro dos Nauas, em Cruzeiro do Sul. Martins se preparava para entrar no palco quando foi surpreendido pela polícia.
Martins é acusado de matar Cleilson Oliveira Souza, de 29 anos, que foi encontrado morto com 10 disparos no dia 2 desse mês. Ele também é acusado da tentativa de homicídio contra três pessoas na casa de um tenente aposentado também no dia 2.
O delegado encarregado do Combate ao Crime Organizado, Elton Futigami, disse que em depoimento Martins confessou os crimes e afirmou ser integrante de uma facção criminosa.
“Ele confessa o envolvimento e continuamos para tentar localizar os demais envolvidos nesses crimes. Ele integra esse grupo de dança e soubemos que ele estava lá para uma apresentação. Ele, literalmente, dançou porque conseguimos fazer a prisão”, afirmou.
O delegado disse ainda que Martins não esboçou reação no momento da prisão. Ele deve ser levado ao Presídio Manoel Neri ainda nesta quinta (6).