Vítima, que namora o homem há cinco anos, disse que não sabe porque foi agredida.
Uma jovem, de 25 anos, foi agredida na manhã deste domingo (10) em Cruzeiro do Sul e teve vários ferimentos no rosto após o namorado quebrar um copo de vidro no rosto dela. A vítima conta que o agressor estava discutindo com ela por causa de ciúmes quando a agressão aconteceu. O caso foi registrado na delegacia da cidade e o homem fugiu após o crime.
“A gente estava no carro quando ele começou a discutir por causa de ciúmes foi então que acertou o copo na minha cara”, contou.
A jovem disse que tentou sair do carro, mas foi impedida pelo namorado, que ameaçou matá-la. “Ele disse que se eu me mexesse só mais uma vez ia me matar ali mesmo e arrancou com o carro e me deixou na minha casa toda ensanguentada”, falou.
Após a agressão, a vítima procurou a delegacia para prestar queixa contra o namorado. Ela disse que essa foi a primeira e a última que foi agredida por ele. “Namoro com ele há cinco anos e ele nunca tinha me batido, eu não quero mais ele e vou pedir que ele fique longe de mim”, afirma.
A jovem recebeu atendimento médico e deve retornar na delegacia nesta segunda-feira (11), para fazer exame de corpo de delito. O delegado disse que como o namorado não foi preso em flagrante uma equipe vai ser designada para o caso na segunda.