Batalhão Ambiental da PM prende membro de organização criminosa com arma de fogo e drogas na estrada Transacreana

Mobilizados por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) evitaram uma tentativa de homicídio a uma menor, após denúncia da vítima, e apreenderam produtos oriundos de crimes e entorpecentes. A ação policial ocorreu nesse domingo, 10, na zona rural de Rio Branco.
De acordo com a guarnição, uma menor, de 13 anos, estaria sendo ameaçada de morte por um indivíduo que, supostamente, teria um “caso” com a garota. Os militares ao chegarem no local, constataram o teor da denúncia e realizaram um cerco no entorno da residência do envolvido que estaria, segundo denúncias, portando uma arma de fogo, mantinha em sua casa uma certa quantidade de drogas e, ainda, seria integrante de uma organização criminosa.
Após a certificação de que o envolvido estava em sua casa, os policiais chamaram o autor pelo lado de fora de sua residência, momento em que o envolvido tentou se evadir. Os militares frustraram a fuga do autor e prenderam mais um envolvido que estava na residência. Na ação, foram apreendidos objetos oriundos de crimes, drogas, uma motocicleta, além de uma espingarda calibre 20.
Os agentes, juntamente com o material aprendido pela guarnição, foram encaminhados para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Dpca) onde serão tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias