Um dos homens é suspeito de ter estuprado uma menina de 13 anos. Dupla foi apreendida no Ramal Barro Alto, na zona rural de Rio Branco.
O Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) prendeu dois homens suspeitos de desmanche de motos roubadas, além do porte ilegal de arma e de porte de ilícito. O caso ocorreu neste domingo (10), no Ramal Barro Alto, na zona rural de Rio Branco. Um deles é suspeito de ter estuprado uma garota de 13 anos.
A dupla, de 23 anos e 19 anos, foi encaminhada para a Delegacia de Flagrantes na capital, segundo o Boletim de Ocorrência.
A Patrulha Ambiental, de acordo com o BO, recebeu um chamado para responder a uma ocorrência de ameaça de morte na zona rural da capital, no km 90 da Transacreana. A adolescente de 13 anos disse aos policiais que estava sendo ameaçada de morte pelo acusado de 23 anos.
A moça disse à patrulha que ela e o homem tiveram relações durante um mês enquanto a esposa do suspeito estava em Rio Branco. A adolescente disse ainda que, quando a esposa do homem retornou ao local, ele a ameaçou de morte para que ela não contasse da relação dos dois e que ele tinha um cartucho para atirar nela.
A vítima disse à polícia que o homem pertencia a uma facção criminosa atuante na capital e que a casa dele funcionava como uma boca de fumo. Ao buscar pelo homem, a polícia encontrou na casa uma arma de fogo, munições e drogas.
No local, os policiais perceberam ainda que uma moto estava sendo desmontada e que haviam peças de vários modelos de moto. Na casa também foram encontrados uma espingarda calibre 20 e oito cartuchos.
Além disso foram encontrados desmontados uma moto, dois tanques, três motores, duas celas e uma descarga. Foram apreendidas ainda 70 gramas de maconha e 35 gramas de pasta base de cocaína.