Kaline Costa pesava 87 quilos em 2014 e, cinco meses após a separação, começou a malhar para emagrecer. Atualmente, assistente pesa 66 quilos, mas o que voltar aos 63 quilos.
O fim de casamento de 5 anos trouxe mais que mudanças para a assistente técnica Kaline Costa, de 31 anos. A separação trouxe o desejo de continuar com a dieta, que tinha iniciado ainda casada, os exercícios físicos na academia e um novo olhar em frente ao espelho.
O objetivo era sair dos 87 quilos e chegar aos 63. A mudança começou cinco meses depois do fim do casamento e, três anos depois, a assistente perdeu mais de 20 quilos.
“Comecei a tirar o excesso de alimentação, porque comia muito. Isso me fez perder peso mais rápido. Seis meses depois, já estava com 63 quilos. Comecei a malhar, a fazer reeducação alimentar e, deste então, luto contra a balança”, conta.
A assistente fala que começou a dieta ainda durante o casamento, após começar a se incomodar com peso. A dieta começou com a exclusão do refrigerante do cardápio, depois veio o hábito de comer apenas alimentos integrais e malhar para perder as gordurinhas.
“Me achava muito grande. Estava muito abusivo. Engordei por que era casada. Não adiciono arroz à minha alimentação. Faço substituições, troco tudo por integral. Mas, não consigo faze exclusão de tudo, acho que talvez por isso não perdi peso suficiente”, acrescenta.
Ainda segundo Kaline, a dieta é feita sem culpa e muitos sacrifícios. Ela diz que, após chegar aos 63 quilos, engordou novamente, mas não voltou ao peso anterior. Atualmente, Kaline trocou os exercícios da academia por aulas de funcional.
“Já engordei e emagreci de novo, mas nunca mais voltei ao peso anterior. Não me pesei ultimamente, mas devo estar pesando uns 66 quilos. Me vejo bem menor, mas com vontade de continuar por que falta um pouco. Quero manter os 63 quilos”, fala.