Aluno acusado de agredir dois colegas na Ufac é suspenso por 15 dias

Decisão foi confirmada pela assessoria da reitoria. ‘Suspensão injusta’, disse o universitário Alexsandro Souza, de 39 anos.


O estudante da Universidade Federal do Acre (Ufac) Alexsandro Souza, de 39 anos, acusado de agredir dois colegas dentro da instituição foi suspenso por 15 dias. A informação foi confirmada pela assessoria da reitoria.


Em nota, a Ufac disse que, além da suspensão, que começou a valer desde o dia 30 de novembro, abriu processos http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrativos para apurar a conduta do estudante.


Souza foi acusado no início da semana pelo colega de classe José Cabral, de 34 anos, de agressão. Em julho deste ano, Souza também já havia sido acusado por outro colega, de agressão com uma garrafada no rosto.


Indagado pelo G1, o estudante disse que acha que a suspensão foi injustiça e que acredita em perseguição.


“Se é uma sindicância deveria afastar a mim, e ele também, porque ele é uma das partes e não é a primeira vez que esse rapaz me persegue, desde o 2º período que sofro perseguição naquela sala”, afirmou.


Souza informou ainda que já foi comunicado oficialmente da suspensão, que iniciou no dia 30 de novembro, e que vai cumprir a decisão.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias