Alô DNIT! Estrada entre Sena e Rio Branco ainda tem muitos buracos

Com a chegada do inverno a tendência é piorar caso o DNIT não adote as providências cabíveis


O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), ligado ao Governo Federal, vem trabalhando na recuperação da BR-364, mas na análise da população esse trabalho ocorre de maneira muito lenta. No trecho compreendido entre Sena Madureira e Rio Branco, por exemplo, ainda existem muitos buracos que colocam em risco a trafegabilidade.


O morador de Sena Madureira Antônio Carlos Ferreira Moraes relatou ao Senaonline.net que entre o Evandro, no km 72, e o município do Bujari é onde existe a maior quantidade de buracos. “Sabemos que alguns trechos foram recuperados, mas em outros os buracos ainda predominam. São grandes crateras que colocam em risco a vida das pessoas. Nós motoristas, temos que redobrar os cuidados, reduzir a velocidade, caso contrário, qualquer descuido pode ser fatal”, comentou.


Com a chegada do inverno a tendência é piorar caso o DNIT não adote as providências cabíveis. “O que a população de Sena Madureira é que essa estrada seja recuperada em sua totalidade. Do jeito que está fica difícil a situação”, finalizou o morador.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias