Acusado de matar colono no rio Macauã continua foragido

Informações coletadas por nossa reportagem apontam que o mesmo já foi identificado e que é detentor de várias passagens pela polícia.

Já se passaram nove dias da data do ocorrido e até a presente data a Polícia de Sena Madureira ainda não conseguiu capturar um homem que matou a tiros o colono Valdemar Ferreira dos Santos, 59 anos. O crime aconteceu em uma propriedade rural localizada às margens do rio Macauã.


Após cometer o homicídio, o acusado evadiu-se do local por dentro da mata e, desde então, não foi mais visto. Informações coletadas por nossa reportagem apontam que o mesmo já foi identificado e que é detentor de várias passagens pela polícia.


Segundo consta, a vítima Valdemar Ferreira dos Santos estava em casa na companhia do sobrinho e seu outro filho tinha ido à Beira do macauã olhar uma canoa. Nesse momento, o criminoso abordou o mesmo e efetuou um tiro mortal.


O Senaonline.net conseguiu apurar que Valdemar tinha sofrido uma ameaça de morte há dias atrás. O motivo é que o assassino queria abrir uma colônia entre a propriedade da vítima e de seu filho e Valdemar teria dito que lá ele não iria abrir essa colônia pois não gostava de conviver com criminosos.


A família da vítima continua revoltada com o que aconteceu e almeja que o bandido seja capturado o quanto antes para pagar pelo o que fez.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias