Ícone do site Ecos da Noticia

Acusado de assalto a agência bancária no interior do AC é preso em Rio Branco

Agostinho Sales foi condenado por assalto em uma agência bancária de Feijó, em 2009. Além dele, Gleyson Rufino também foi preso pelo Necap e apresentado nesta quarta (13) na 3ª Regional.


O Núcleo de Capturas da Polícia Civil (Necap) prendeu na terça-feira (12) Agostinho Sales, de 50 anos, no bairro Bahia Velha, e Geyson Batista Rufino, no bairro Eldorado, em Rio Branco. Sales foi condenado por assaltar uma agência bancária em Feijó, interior do Acre, em 2009, e estava foragido da Justiça.


Ainda segundo a polícia, Rufino estava foragido há mais de um ano e meio e era procurado por tráfico de drogas. As investigações apontaram também que ele faz parte de uma organização criminosa.


A dupla foi apresentada na manhã desta quarta-feira (13) na Delegacia da 3ª Regional da Polícia Civil, na Baixada da Sobral. O coordenador do Necap, delegado Ricardo Casas, falou mais sobre as prisões.


“Segundo levantamentos o Gleyson é uma pessoa influente dentro de uma facção. Vamos continuar com as prisões das pessoas que estão em conflito com a lei. O mandado [do Agostinho] é em decorrência desse crime”, comentou.


Sair da versão mobile