Um procedimento http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrativo foi instaurado para investigar o caso. Viatura ficou com o para-brisa quebrado.
Um cavalo solto na estrada acabou ocasionando um acidente com uma viatura da Polícia Militar na Vila Lagoinha, zona rural de Cruzeiro do Sul. Através da assessoria, o 6º Batalhão da Polícia Militar informou que instaurou um procedimento para apurar o caso.
“Nós trafegávamos sentido Vila Santa Luzia/Vila Lagoinha e, na entrada do Ramal Zacarias, um veículo trafegava sentido contrário. Inesperadamente o cavalo saiu do mato e não deu tempo de evitar a colisão”, contou um dos militares que não quis se identificar.
Ele acredita que o animal tenha ficado assustado com os faróis dos carros. “Graças a Deus o prejuízo foi só material. Se a viatura estivesse em alta velocidade, o cavalo poderia ter parado dentro e machucado nossa guarnição. O animal ficou no local ainda com vida”, completa.
A PM informou que tenta identificar o dono do animal, uma vez que a legislação estabelece que o animal não pode ser criado em vias públicas.