Eliseu Padilha também afirmou que não acredita na chance de delação do ex-ministro Geddel Vieira Lima, e que o presidente da República também não está preocupado com a possibilidade
Além de declarar, nesta quarta-feira (29), que o PSDB não faz mais parte da base governista, o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, também falou sobre expectativas eleitorais envolvendo o presidente da República, Michel Temer.
“Ele (Temer) diz que não tem nenhuma pretensão de disputar eleição, e sim em cumprir seu mandato para colocar o Brasil nos trilhos”, declarou.
Já sobre a chance de novas delações, especialmente ligadas ao ex-ministro Geddel Vieira Lima, complicarem ainda mais a situação no Planalto, Padilha comentou que não acredita na possibilidade.
“Não vejo, da parte do ex-ministro Geddel, nenhum indicador de delações. Mas o presidente disse que está absolutamente tranquilo em relação a qualquer tipo de delação premiada”, afirmou Padilha, em entrevista ao O Globo.
Geddel está preso na Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, desde setembro, quando teve o benefício da prisão domiciliar cassado pela Justiça, após a Polícia Federal (PF) encontrar R$ 51 milhões em um apartamento usado por ele, na cidade de Salvador (BA).