Ícone do site Ecos da Noticia

Quadrilha invade casa e faz família refém em Rio Branco e bandidos são presos pelo Bope

Crime ocorreu na noite de terça (31) no Conjunto Universitário II. Criminosos foram presos e levados para a Defla.

Uma família teve a casa invadida na noite de terça-feira (31) no Conjunto Universitário II, em Rio Branco, e feita refém durante a ação dos criminosos. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi até o local, negociou com os bandidos e conseguiu soltar os reféns. Os criminosos foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla) da capital acreana.


O Bope foi acionado pelo Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) para ir ao local. Ao chegar na casa, a equipe chamou o proprietário, mas ninguém respondeu. Após alguns instantes, o dono da residência saiu e apresentou nervosismo durante a conversa. Um dos criminosos apareceu na porta com uma arma apontada para um dos reféns.


Ainda segundo a polícia, a casa foi cercada e uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar do Acre (PM-AC). No local foram feitos reféns os donos da casa, o filho do casal e dois amigos da família.


Os reféns foram liberados após algumas horas de negociação com o Bope. Após se renderem, os criminosos contaram que queriam roubar o carro da família, que seria usado em outros crimes após ser clonado.


Sair da versão mobile