posto village ezgif.com gif to avif converter

Porteiro atropelado após sair de casa para fazer compras morre em hospital de Rio Branco

Homem ficou internado por cinco dias, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Ele trabalhava como porteiro em uma escola de Rio Branco.


O porteiro Raimundo Nonato da Silva, de 57 anos, morreu na noite de quarta-feira (8) no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. Nonato foi atropelado por um motociclista ao atravessar a Avenida Valdomiro Lopes, no Bairro da Paz, quando saiu de casa para comprar sabão em pó e um rastelo para a mãe dele.


Ao G1, o enteado da vítima, Gilvan Pessoa do Nascimento, relatou que a motocicleta estava em alta velocidade e que Nonato teve fraturas na cabeça.


“Faltava poucos passos para ele atravessar a avenida, mas a moto chegou em alta velocidade e atingiu ele em cheio. Ele foi socorrido, o Samu chegou rápido, ficou internado cinco dias, mas não resistiu”, lamentou Nascimento.


Nonato trabalhava como porteiro em uma escola no bairro Manoel Julião. O enteado diz que a família está muito abalada e espera que seja feita justiça.


“Ele era uma pessoa muito boa, tranquilo, todos gostavam dele. Infelizmente aconteceu isso, saiu de casa vivo e não voltou mais. A família está muito triste”, finalizou.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias