Marcelo Maia da Costa, de 28 anos, foi preso por tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, Segundo Distrito de Rio Branco.
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (24), Marcelo Maia da Costa, de 28 anos, que estava foragido. Ele foi preso por tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, Segundo Distrito de Rio Branco.
O delegado Sérgio Lopes, da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Decore), disse que o mandado de Costa era de 2012 e que ele já havia se evadido do sistema prisional duas vezes. “A prisão dele faz parte das ações que a Delegacia de Investigações Criminais (DIC) está implementado para tirar essas pessoas das ruas”, afirma.
Lopes também fez um balanço das prisões e apreensões durante esta semana. Segundo ele, a Decore fez seis prisões em flagrante, sendo que três dessas pessoas eram menores e os casos foram encaminhados para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Além disso, duas armas de fogo de uso restrito foram apreendidas e um revólver de calibre 357. Dois mandados de prisão foram cumpridos, incluindo o de Costa. “Apreendemos munições e conseguimos recuperar um celular roubado. Ainda temos diligências para serem realizadas no decorrer desta sexta (24) e novas prisões devem ser feitas”, finaliza.