Jovem de 22 anos teria sido estuprada após sair de clínica por dois homens; caso ocorreu na noite desta segunda-feira (6).
A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul investiga um suposto estupro que teria ocorrido na noite desta segunda-feira (6) após uma jovem de 22 anos pegar carona com dois homens em um carro. A jovem teria saído de uma clínica quando foi abordada pelos suspeitos.
O delegado encarregado da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), Luis Tonini, disse que apolícia já tem conhecimento do caso e que as investigações iniciaram.
“As informações que temos é que a vítima estaria saindo de uma clínica após fazer uma hemodiálise e confiou na proposta de carona e, segundo ela, foi conduzida até um motel”, falou.
A jovem teria sido abordada em uma parada onde esperava a van para a comunidade onde mora, quando dois homens em um carro ofereceram carona. Dentro do carro, a jovem teve os olhos vendados e os abusos teriam ocorrido.
“Ela teria sido levada para um motel e lá foi feito o ato sexual. É um crime de estupro e precisamos da representação da vítima e estamos esperando o comparecimento dela”, informou.
Após o estupro, a jovem teria sido deixada no meio da rua e foi quando testemunhas perceberam que ela estava chorando e acionaram a Polícia Militar. O delegado informou que a polícia aguarda o comparecimento da jovem para que os exames sejam realizados e seja dada continuidade no procedimento.