Carlos Cardoso, de 40 anos, foi achado morto na manhã desta quarta (15), no bairro Wilson Ribeiro. Vizinhos relataram terem ouvido disparos durante a madrugada.
O pedreiro Carlos Roberto da Silva Cardoso, de 40 anos, foi achado morto pelo sobrinho dele na manhã desta quarta-feira (15). O corpo da vítima estava em um apartamento no bairro Wilson Ribeiro, em Rio Branco. A Polícia Militar (PM-AC) foi acionada e encontrou a vítima com um tiro no abdômen e marcas de disparos na casa.
Ainda segundo a PM-AC, o corpo teria sido encontrado por um sobrinho, que é o proprietário do apartamento. O jovem chamou por Silva na porta, mas não foi atendido. Ele decidiu entrar no local e encontrou o corpo do tio no chão.
Vizinhos relataram à polícia que ouviram disparos durante a madrugada, mas alegaram não ter visto ninguém suspeito saindo do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser encaminhado ao local, mas a vítima não resistiu. A área foi isolada para realização da perícia e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).