Pastor atingido por bala perdida passou por duas cirurgias e está internado há mais de um mês

Amigos da família fazem campanha para ajudar pastor. Moisés Xavier foi atingido no dia 9 de outubro durante ocorrência.


Mais de um mês após ser atingido por uma bala perdida no Centro de Rio Branco, o pastor Moisés Xavier permanece internado no Hospital de Urgência e Emergência (Huerb).


Ele foi atingido por um tiro no dia 9 de outubro quando o jovem Bruno Araújo Bispo, de 18 anos, foi morto com ao menos três tiros. O pastor passava no local em um táxi e foi atingido.


A mulher dele, Vantuíra Souza dos Santos, diz que ele ainda está internado e que a família passa por algumas dificuldades, uma vez que só ele trabalhava.


“Ele fez duas cirurgias e quase precisou de uma terceira. Ele ainda não está comendo normalmente. Está usando sonda, mas está bem melhor. No momento, já conseguimos os medicamentos, só faltam algumas coisas que ainda não temos”, conta.


A amiga da família, Marluce Marques, está fazendo uma campanha no Facebook para ajudar o pastor. Xavier era o único que sustentava a esposa e os dois filhos, um de 4 e outro de 14 anos.


“A família precisa de suporte para comprar os mantimentos básicos de casa, principalmente alimentos e auxílio para transporte diário até o hospital onde o pastor está internado e para pagamento de profissional que presta assistência nos cuidados do pastor”, destaca.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias