“O Acre tem facções porque todo o sistema de administração petista contribuiu para isso”, dispara Sinhasique

A deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB) culpou a http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistração petista pelo crescimento da violência e aparecimento de facções no Acre. Segundo ela, o PT durante o tempo que está no poder não investiu em segurança, esporte, lazer, cultura e educação.


“O Acre tem facções porque todo o sistema de http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistração petista contribuiu para isso, quando não fez investimento em segurança, educação, cultura e lazer.  Vemos as Secretarias de Juventude, de Cultura e de Educação inertes”, declarou a parlamentar.


Segundo Sinhasique, além de não desenvolver ações práticas que combatam à violência, o PT ainda atrapalha quem está fazendo esse trabalho. “Eu tenho andado de escola em escola fazendo as nossas palestras antidrogas. Porém, o PT nem faz e nem quer deixar as pessoas fazerem. Ontem mesmo, a Escola Boa União disse que não aceitaria que eu fosse lá por ordens da Secretaria de Educação”.


A parlamentar criticou ainda a escolha da Frente Popular para as eleições de 2018. “Como é que pode querer que um secretário de Segurança, que foi incompetente na sua gestão e deixou que as facções tomassem conta do nosso Estado, seja vice-governador? Até o dia 27 de novembro, aconteceram 294 mortes violentas em todo o Estado e mais de 5 mil casos de assassinatos não foram elucidados. Marcus Alexandre, denunciado pela Polícia Federal por suspeita de desvio de recursos, não cuida da cidade de Rio Branco. Como vai cuidar do Estado do Acre?”.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias