Vítima foi identificada como Nathanael Santos da Silva, de 30 anos. Corpo foi encontrado na tarde desta segunda (27) na BR-317 zona rural de Capixaba.
O corpo de um homem foi encontrado na tarde de segunda-feira (27) no km 100 da BR-317, zona rural da cidade de Capixaba, interior do Acre. Moradores acionaram a Polícia Militar do Acre (PM-AC) após sentirem um mau cheiro no local. No Instituto Médico Legal de Rio Branco (IML), o homem foi identificado como Nathanael Santos da Silva, de 30 anos.
Ao G1, o delegado responsável pelo caso, Marcos Cabral, contou que a família de Silva registrou um boletim de desaparecimento no domingo (26). Os parentes informara à polícia que o rapaz se embrenhou em uma mata após usar drogas.
“A perícia vai dizer se ele tinha perfurações de arma de fogo e lesões no corpo. Não constatamos a olho nu. Os moradores acionaram a PM e a nossa equipe”, complementou.
O delegado falou que o rapaz estava foragido do presídio, mas não soube detalhar por qual crime cumpria pena. A polícia espera o resultado da perícia para saber a causa da morte de Silva.
“Ele tinha feito bastante uso de entorpecente e entrou no mato quando viu o irmão. Pode ter sido, inclusive, overdose”, concluiu.