Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Menores apreendidos durante tentativa de assalto são suspeitos de participar de quadrilha no AC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Adolescentes de 14 e 17 anos foram apreendidos tentando assaltar comércio em Tarauacá. Dois homens também foram presos.


Dois menores de 14 e 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar do Acre (PM-AC) em Tarauacá, interior do Acre, durante uma tentativa de assalto a um comércio no sábado (18).


Além disso, outros dois homens foram presos e outro menor de 15 anos apreendido na ação dos agentes militares. Os cinco são suspeitos de formar uma quadrilha que praticava diversos roubos na cidade.


Segundo o 7° Batalhão da PM, os dois menores estavam em uma motocicleta sem placa. No momento em que se preparavam para roubar o comércio, o garupa, de apenas 17 anos, desceu do veículo armado com uma escopeta e foi abordado pela polícia.


Ele tentou reagir e apontou a arma para os policias, mas foi contido e levado junto com o comparsa de 14 anos, que pilotava a moto.


Além da apreensão dos menores, duas escopetas, uma calibre 16 com dois cartuchos e outra calibre 20 também municiada foram apreendidas pela polícia. As duas armas eram utilizadas nos assaltos. Um dos menores foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e o outro encaminhando ao Hospital Dr. Sansão Gomes para receber atendimento médico.


Logo depois da primeira apreensão, outra guarnição da Polícia Militar foi deslocada para uma casa, na Estrada do Igarapé Preto, onde outro menor, de 15 anos, também foi apreendido. Além dele, Rômulo Silva do Espírito Santo, 18 anos, e Mardilson Amorim da Silva, de 22 , foram presos na ação. Os três também são acusados de praticar roubos e fazer parte da mesma quadrilha.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias