Menina que atingida por raio em parque no Acre faz vídeo comovente: ‘estou bem melhor e vim agradecer’

Ana e o amigo Gilberto Júnior, de 10 anos, foram atingidos por raio em um parque no bairro Oscar Passos, em Rio Branco. Menina sofreu queimaduras, mas passa bem. Menino continua internado.

Após ser atingida por um raio, a pequena Ana Clara, de 10 anos, fez um vídeo comovente para agradecer as pessoas que fizeram orações pela recuperação dela. Ana e o amigo Gilberto Júnior, de 10 anos, brincavam em um parque no bairro Oscar Passos, em Rio Branco, quando começou um temporal e eles foram atingidos. O caso ocorreu no último dia 13 deste mês.


“Agradeço todos vocês por terem orado por mim. Já estou bem melhor e vim agradecer e falar que vou dar meu testemunho na igreja da minha bisavó, em nome de Jesus. Muito obrigada por orarem por mim, vou melhorar ainda mais”, disse Ana, que aparece emocionada na filmagem.


A menina foi liberada do hospital, mas Júnior permanece internado. A família relatou que os dois correram para se abrigar embaixo de uma árvore durante um temporal. As crianças estavam embaixo da palheira quando foram atingidas pelo raio. Parte da árvore ficou queimada com a descarga elétrica.


Ana disse que vai dar testemunho do caso na igreja da bisavó (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)

Ana disse que vai dar testemunho do caso na igreja da bisavó (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)


Milagre

A mãe da menina, Gleiciane Sampaio, afirma que a filha estar viva é um milagre e que os médicos afirmaram que Ana nasceu de novo. Ela sofreu queimaduras mas, segundo a mãe, passa bem. “Ela sente muita dor onde pegou a pancada que queimou tudo, mas está bem melhor”, fala.


Gilberto Júnior e Ana Clara, ambos de 10 anos, foram atingidos por raio em parque de Rio Branco (Foto: Bom Dia Amazônia)

Gilberto Júnior e Ana Clara, ambos de 10 anos, foram atingidos por raio em parque de Rio Branco (Foto: Bom Dia Amazônia)


Alerta

O major Cláudio Falcão, do Corpo de Bombeiros, alerta sobre como se proteger de raios em casos de tempestades.


“Dica número um, nunca ficar desabrigado durante uma tempestade. Se tem queda de raio, se está trovejando, relampejando, a dica é se abrigar dentro de uma residência, prédio ou carro. Jamais ficar próximo de árvore, em piscina, em campos de futebol, em áreas descobertas”, explica.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias