Maike Magno seria o criminoso que aparece no vídeo durante assalto no Detran em Senador Guiomard, no último dia 25. Acusado trocou tiros com a PM na segunda (6) e morreu no bairro Seis de Agosto.
A Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira (8), que Maike Magno, que morreu em confronto com a PM-AC na madrugada de segunda (6), era investigado pelo assalto na sede do Departamento de Trânsito do Acre (Detran) na cidade de Senador Guiomard, interior do Acre, no último dia 25. Na ocasião, Magno teria rendido o vigilante e roubado a arma dele. A ação foi gravada pela câmera de segurança do local.
Magno, juntamente com dois comparsas, assaltaram um taxista e o deixaram amarrado em um ramal de Rio Branco. O trio roubou ainda uma moto de um casal na Gameleira e, durante a fuga, trocou tiros com a polícia no bairro Seis de Agosto. Magno e Reno Oliveira morreram no local e o terceiro bandido foi baleado e levado para o hospital.
O delegado Rêmulo Diniz falou que Magno teria roubado ainda a arma de um policial militar em Rio Branco.
“Era acusado de mais coisas. Era uma pessoa de periculosidade conhecida e estava sendo procurado pela polícia. A arma apreendida com ele no dia do confronto é a mesma roubada no Detran”, complementou.