Homem é solto em audiência de custódia e volta a roubar mesma vítima em menos de 15 dias no interior do Acre

Na casa do acusado foram encontrados pertences da vítima. Na primeira vez que foi preso, homem passou 3 dias na cadeia.


Ocielson Silva de Souza foi preso há menos de 15 dias após a polícia encontrar em sua casa alguns pertences roubados. Após três dias no presídio, foi solto na audiência de custódia e na terça-feira (7), policiais encontraram na casa do suspeito, vários objetos que foram roubados do comércio da mesma vítima.


Por falta de prova, acusado foi enquadrado por receptação e conduzido ao presídio. A vítima Dárcila Oliveira, de 24 anos, se disse indignada e estima que o prejuízo com os roubos podem superar os R$ 20 mil. A casa e loja dela, que ficama em Mâncio Lima, foram roubadas por Silva.


“É revoltante você ser roubada duas vezes em menos de 15 dias pela mesma pessoa. Ele roubou primeiro lá em casa, agora roubou minha loja. Não sei como ele ainda nega e não explica como nossos objetos e o sapatos foram parar lá”, diz a vítima.


O delegado responsável pelo caso, Vinícius Almeida, diz que não há provas para indiciar o acusado por roubo. Mas, ele deve ser levado ao presídio por receptação, já que os objetos estavam em posse dele.


“Não consegui comprovar que foi ele quem furtou a loja. Ele já foi preso três vezes em cerca de um mês, por violência doméstica e receptação”, diz.


Indignada, Dácila diz que espera que agora Souza fique preso e pare de roubar sua casa e também loja. “Ainda não recuperei o prejuízo que ele deu lá em casa e ele já me roubou outra vez. Não sei o que a Justiça precisa para prender esse tipo de pessoa que vive roubando quem trabalha para sobreviver e manter sua família”, desabafa.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias