Ícone do site Ecos da Noticia

Família suspeita que namorada tenha matado agricultor achado em ramal na capital do Acre

Jeovací Gonçalves Santos, de 54 anos, foi achado morto neste domingo (5). Família acredita que namorada tenha agido com comparsas.

A família do agricultor Jeovací Gonçalves Santos, de 54 anos, acredita que a autora da morte tenha sido sua namorada. O corpo de Santos foi encontrado na manhã deste domingo (5) no Ramal Galileia, na AC-40, em Rio Branco.


A Polícia Militar foi acionada e o corpo levado ao Instituto Médico Legal (IML). Os familiares da vítima acreditam que o crime tenha sido cometido por uma namorada do agricultor. A princípio foram detectados golpes de arma branca, mas até a tarde deste domingo (5) o laudo ainda não tinha sido fechado.


Cleuma dos Santos é irmã da vítima e também é agricultora. Ela disse que recebeu a notícia da morte do irmão ainda pela manhã deste domingo.


“Meu sobrinho disse que viu um banheiro cheio de sangue e meu irmão estava do lado de fora. A gente acha que foi a namorada dele. Era uma confusão, parece que ela tinha um marido, mas vivia separada. Acredito que tenha sido ela com os comparsas. Agora o motivo ninguém sabe. Só sei que brigavam muito”, conta.


Sair da versão mobile