Jeovací Gonçalves Santos, de 54 anos, foi achado morto neste domingo (5). Família acredita que namorada tenha agido com comparsas.
A família do agricultor Jeovací Gonçalves Santos, de 54 anos, acredita que a autora da morte tenha sido sua namorada. O corpo de Santos foi encontrado na manhã deste domingo (5) no Ramal Galileia, na AC-40, em Rio Branco.
A Polícia Militar foi acionada e o corpo levado ao Instituto Médico Legal (IML). Os familiares da vítima acreditam que o crime tenha sido cometido por uma namorada do agricultor. A princípio foram detectados golpes de arma branca, mas até a tarde deste domingo (5) o laudo ainda não tinha sido fechado.
Cleuma dos Santos é irmã da vítima e também é agricultora. Ela disse que recebeu a notícia da morte do irmão ainda pela manhã deste domingo.
“Meu sobrinho disse que viu um banheiro cheio de sangue e meu irmão estava do lado de fora. A gente acha que foi a namorada dele. Era uma confusão, parece que ela tinha um marido, mas vivia separada. Acredito que tenha sido ela com os comparsas. Agora o motivo ninguém sabe. Só sei que brigavam muito”, conta.