Ícone do site Ecos da Noticia

“Estão gozando dos acreanos ao dizer que a culpa pela violência no Acre é do Temer”, diz Bittar

O pré-candidato a senador Marcio Bittar (PMDB), ex-deputado federal, disse que o governador Tião Viana (PT) só pode estar de pilhéria ao colocar a culpa pela violência no Acre ao governo Temer (PMDB). A reação de Bittar veio depois do lançamento da candidatura a vice-governador do secretário de Segurança do Estado, Emylson Farias (PDT), na manhã desta terça-feira, 28, em Rio Branco. Para se antecipar às críticas em relação ao nome de Farias, comandante da pasta mais desastrada do Governo, o governador e outros líderes da Frente Popular dispararam elogios ao setor ou fizeram como o próprio Viana, que lançou todo o problema da matança e dos asslatos a mão armada no Acre no lombo do atual presidente do País.


Segundo Marcio Bittar, os culpados pela violência no Acre não são outros senão o governador Tião Viana e seu secretário de Segurança, Emylsaon Farias. “Eles, que são da esquerda, é que acham que os bandidos são vítimas da sociedade. Eles é que não investiram nesse setor. São eles que inventaram o apito como alternativa para enxotar bandidos. Como agora vem colocar a culpa no governo Temer?”, questionou Bittar.


A chapa do Frente Popular, com Marcus Alexandre e Emylson Farias, foi, na verdade, comemorada por parte da oposição, que a considera frágil. Para Bittar não seria diferente. Principalmente o vice representa a matança que ocorre no Acre onde não há um dia que não amanheça ou anoiteça um cadáver estendido no chão.


Sair da versão mobile