Homens bateram na moto de uma professora. Eles foram levados ao Pronto-Socorro da cidade e presos após alta médica.
Dois suspeitos de cometer assaltos a dois comércios em Cruzeiro do Sul na tarde de ontem acabaram presos, depois de sofrer um acidente durante perseguição policial. A dupla, de 18 e 23 anos, fugia em uma moto do cerco quando colidiu contra a moto de uma professora que voltava do trabalho. O acidente foi no bairro do Formoso.
Com eles, a polícia apreendeu dinheiro, celular das vítimas e um revólver calibre 38 com 4 munições.
“Eles tinham efetuado um assalto em um mercantil no bairro João Alves e depois foram a outro mercantil na Boca da Alemanha. Nos dois casos, um deles, com a arma em punho, anunciava os assaltos”, contou o sargento da PM, Ismael Lima.
O sargento afirma que a professora e os indivíduos sofreram ferimentos leves e foram levados ao Pronto-Socorro. “Eles fugiram da primeira barreira e minha equipe fez uma segunda barreira no bairro do Formoso, onde eles tentaram fugir e colidiram com a moto de outra condutora que passava pelo local e acabaram caindo. Nesse momento, fizemos a abordagem e conduzimos vítima e suspeitos ao Pronto-Socorro, onde receberam atendimento médico e foram liberados”.
Ainda com os suspeitos os policiais encontram uma mochila com o celular de uma das vítimas e cerca de R$ 400 em dinheiro que foi levado dos dois estabelecimentos comerciais. Após receberem alta médica, a dupla foi conduzida à delegacia.