Dupla acusada de matar jovem em frente à UPA é presa em Rio Branco

Homem foi morto em frente à UPA da Sobral. Com a dupla, polícia apreendeu uma pistola de uso exclusivo das Forças Armadas e uma moto roubada.



Dois homens acusados de matar Edson Casé Júnior, de 29 anos, foram presos pelas polícias civil e militar na tarde de sexta-feira (10). A vítima trafegava em uma moto na Estrada da Sobral, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, quando foi surpreendida pela dupla, que queria roubar a moto de Júnior, segundo a polícia.


Moto com restrição de roubo foi apreendida (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Moto com restrição de roubo foi apreendida (Foto: Divulgação Polícia Civil)


Ricardo Cordeiro da Silva, de 30 anos, e Cleison Casconcelos Alves, de 29, foram presos na Rua do Barro, no bairro Ayrton Sena. Com eles, a polícia apreendeu uma pistola 9 milímetros com numeração raspada, de uso exclusivo das Forças Armadas, e uma moto roubada.


No momento da prisão, a dupla reagiu e tentou fugir do local, mas foi capturada pelos agentes.


Dupla estava com uma pistola 9 milímetros (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Dupla estava com uma pistola 9 milímetros (Foto: Divulgação Polícia Civil)


“São pessoas conhecidas no mundo do crime, ladrões com passagens pela polícia, mandado de prisão em aberto. Eles estavam fortemente armados, com uma pistola 9 milímetros, de uso restrito das Forças Armadas, e estavam prontos para praticar outros crimes”, disse o delegado Rêmulo Diniz.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias