Homem foi morto em frente à UPA da Sobral. Com a dupla, polícia apreendeu uma pistola de uso exclusivo das Forças Armadas e uma moto roubada.
Dois homens acusados de matar Edson Casé Júnior, de 29 anos, foram presos pelas polícias civil e militar na tarde de sexta-feira (10). A vítima trafegava em uma moto na Estrada da Sobral, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, quando foi surpreendida pela dupla, que queria roubar a moto de Júnior, segundo a polícia.
Ricardo Cordeiro da Silva, de 30 anos, e Cleison Casconcelos Alves, de 29, foram presos na Rua do Barro, no bairro Ayrton Sena. Com eles, a polícia apreendeu uma pistola 9 milímetros com numeração raspada, de uso exclusivo das Forças Armadas, e uma moto roubada.
No momento da prisão, a dupla reagiu e tentou fugir do local, mas foi capturada pelos agentes.
“São pessoas conhecidas no mundo do crime, ladrões com passagens pela polícia, mandado de prisão em aberto. Eles estavam fortemente armados, com uma pistola 9 milímetros, de uso restrito das Forças Armadas, e estavam prontos para praticar outros crimes”, disse o delegado Rêmulo Diniz.