Cadela desaparece em bairro de Rio Branco e família oferece recompensa para quem encontrá-la

Animal sumiu no último sábado (11) no bairro conquista, em Rio Branco. Dona diz que já fez buscas, mas não encontrou cadela.


Vikke, uma cachorra da raça yorkshire terrier de apenas 11 meses, desapareceu no último sábado (11), na Rua Sapolândia, no bairro Conquista, em Rio Branco. Dona do animal, a funcionária pública Jucilene Nogueira Melo conta que a cadela desapareceu depois que ela saiu do trabalho. Ela não sabe se a cadela fugiu ou foi furtada. A dona oferece uma recompensa para quem encontrá-la.


“Saí para trabalhar e ela ficou, com mais dois cachorros, no quintal de casa. Por volta das 16h voltei para conferir como estavam as coisas e ela ainda estava lá junto com os outros cachorros. Nesse dia resolvi dormir no hotel [local de trabalho de Jucilene] e fui buscá-la à noite porque ela só dorme do meu lado. Quando cheguei novamente, umas 22h, ela já não estava”, relembra a proprietária de Vikke.


Jucilene suspeita que o animal tenha fugido pelo fundo do quintal, já que a cerca nesse perímetro oferecia facilidade para a cadela passar e ir para a casa aos fundos, mas não tem certeza se a cadela fugiu ou foi furtada. Ela relata que sempre que vai para o trabalho a cadela sai do quintal pelo acesso dos fundos e a procura. “Eu sempre espero ela voltar, mas nesse dia ela não saiu”, afirma.


A funcionária pública diz que recebeu algumas mensagens relatando que Vikke estava nas proximidades dos bairros Xavier Maia e Adalberto Sena. Apesar das procuras no local, feitas por ela e pela filha, a cadela não foi encontrada. “Peguei ela quando era filhote. Peço que se alguém ver ela, entre em contato comigo. Estamos procurando há quase uma semana”, lamenta Jucilene.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias