Briga entre vizinhos termina em pancadaria com três mulheres agredidas

Uma das vítimas quebrou o nariz e o braço. Outra está com problemas de audição depois da agressão

 


Três mulheres terminaram gravemente feridas depois de uma briga entre vizinhos em um prédio na Penha Circular, na Zona Norte do Rio. Dois homens e a mãe deles iniciaram a pancadaria. Uma das vítimas, Maria José Brum, de 53 anos, quebrou o nariz e o braço direito, além de hematomas. A outra, síndica do edifício, Solange Pollizi, 54, está com problemas de audição e escoriações no rosto. O caso aconteceu no último dia 18, mas só foi divulgado nesta quinta-feira (23). Toda a ação foi filmada pela câmera do circuito de segurança.


A discussão teria iniciado depois que a mãe contou a um dos filhos que foi vítima de agressão cometida pelas vizinhas depois de um funcionário do prédio ter violado uma correspondência dela. A filha de Maria José, Ariel Brum, 20, negou a acusação. “Ninguém bateu nela e ela também não provou a acusação”, justificou a jovem.


Ariel disse, em entrevista O Dia, que os homens começaram a agredi-las quando a mãe dela disse que estava filmando tudo pelo celular. “Durante a discussão, eles disseram que as câmeras do prédio não estavam filmando, mas minha disse que o celular dela estava. Nesse momento, um deles tomou o aparelho da mão dela e o jogou no chão. Em seguida, ele começou a nos agredir”, lembrou Ariel, que vai entrar na Justiça contra os agressores. “Eles vão ter que pagar por isso”, disse ela.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias