Corpo foi encontrado no trecho do Rio Acre conhecido como ‘poço da cobra’, nas proximidades do bairro Panorama, em Rio Branco.
O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã desta segunda-feira (20), o corpo de um homem de aproximadamente 40 anos, no trecho do Rio Acre conhecido como ‘poço da cobra’, nas proximidades do bairro Panorama, em Rio Branco.
O major do Corpo de Bombeiros Cláudio Falcão disse que o corpo foi achado há quase quatro quilômetros da Ponte Joscelino Kubitschek (conhecida como ponte metálica), enquanto a corporação procurava pela adolescente Natane Oliveira, desaparecida desde domingo (19) quando caiu da ponte, no rio.
“Estávamos no local fazendo as buscas da moça e foi encontrado esse corpo e logo identificamos que não se tratava de Natane, mas de um senhor de aproximadamente 40 anos de idade”, disse.
Ainda segundo o major, o corpo do homem estava em estado de putrefação e pode ter estado no rio por, ao menos, três dias. De acordo com os bombeiros, não havia solicitação de busca para o homem. “Não recebemos nenhuma informação a respeito desse corpo antes. Não sabíamos que ele estava desaparecido”, afirmou Falcão.
O corpo foi levado para o porto no bairro da Base, para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e serem feitos os procedimentos de necrópsia, autópsia e identificação. Ainda não se sabe o motivo da morte.
“Devido o estado em que o encontramos, não podemos dizer as causas da morte. Mas já resgatamos o corpo e estamos encaminhando para o porto para ser entregue ao IML”, completou Falcão.