A vítima estava no quarto com uma criança quando foi surpreendido. O jovem de 19 anos foi atingido com seis tiros e um golpe no rosto.
O jovem Narciso de Melo Birimba, de 19 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (1), em Rodrigues Alves, após três bandidos armados invadirem a casa dele.
A Polícia Militar informou que ele estava no quarto usando o computador, quando foi surpreendido. Uma criança, que não teve a idade divulgada, presenciou toda a cena.
Os suspeitos invadiram a casa com uma arma e um facão e dispararam seis vezes contra o jovem. Além disso, o facão foi usado para dar um golpe no rosto da vítima.
A mãe do rapaz informou à polícia que estava na sala assistindo televisão, quando os suspeitos arrombaram a porta da frente e já foram ao quarto da vítima, onde ocorreu o assassinato. Birimba já tinha sofrido uma tentativa de homicídio em setembro.
A Polícia Militar realizou rondas, mas não conseguiu prender os suspeitos. O delegado plantonista informou que o caso vai ser apurado a partir de sexta-feira (3), após o feriado.