Após ser atropelada, menina de 5 anos passa por cirurgia e fica em estado grave na UTI em Rio Branco

Hilary Vitória retirou o baço. Acidente aconteceu no domingo (12), no bairro Montanhês.


A pequena Hilary Vitória Camurça Fonseca, de 5 anos, está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital da Criança, em Rio Branco, após ter passado por uma cirurgia para a retirada do baço.


A menina foi atropelada no último domingo (12) no bairro Montanhês por uma motocicleta. O acidente aconteceu quando a bisavó da menina saiu para ir ao açougue e ela soltou a mão da bisavó e corrido. Em seguida, um motoqueiro que passava no local acertou a criança em cheio.


A mãe da menina, Vanusa Camurça, contou que a menina teve vários ferimentos na cabeça e no rosto e teve quer ser submetida a uma cirurgia para a retirada do baço. “Estamos todos preocupados com o estado de saúde da minha filha”, disse.


Vanusa alega ainda que o motoqueiro apresentava ainda sinais de embriaguez e que o teste do bafômetro não foi feito. A assessoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) rebate e diz que o teste foi feito e foi constatado um baixo teor de álcool, o que não configura crime.


O motoqueiro, segundo o Detran teve escoriações leves e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois levado à Delegacia de Flagrantes (Defla). O rapaz deve ser autuado por infração http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrativa por conduzir veículo sob influência de álcool.


A pequena Hilary Vitória está na UTI respirando por aparelhos e recebe transfusão de sangue desde o dia do acidente. A família pede que doadores compareçam ao Hemoacre para fazer doação de qualquer tipo sanguíneo em nome da menina.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias