Caso ocorreu na noite de sexta-feira (3), na zona rural de Tarauacá. Ao menos dois suspeitos são primos da vítima, segundo PM. Orleilson Paixão, de 24 anos, morreu no local.
Ao G1, o tenente-coronel Jefferson Ruiz relatou que a vítima estava trabalhando quando foi importunada pelos criminosos que passaram no local fazendo piadas. Paixão pegou uma espingarda e foi tomar satisfação com o grupo chegando a efetuar um disparo e atingindo um dos suspeitos.
Após isso, o restante dos homens partiu para cima da vítima, quebraram a espingarda dele, se armaram com pedaços de madeira e começaram a agredi-lo. Paixão não resistiu e morreu no local.
“A PM se deslocou de imediato para o local do crime, porém, os autores do delito empreenderam fuga e tomaram rumo ignorado. Depois de muita insistência, a polícia colheu informações dos possíveis locais onde eles possam estar escondidos. Também conseguimos a identificação de três dos envolvidos no crime”, afirma Ruiz.
O tenente-coronel relata que a vítima já havia denunciado os primos por roubos cometidos na região. O grupo já havia sido preso, mas logo foi solto e havia prometido se vingar de Paixão por causa da denúncia. A PM continua fazendo diligências.
“Estamos desde a madrugada atrás desses criminosos. Infelizmente lá é uma região rural de mata fechada e difícil acesso”, finaliza.