Após discussão, jovem é morto a pauladas por cinco homens no interior do Acre

Caso ocorreu na noite de sexta-feira (3), na zona rural de Tarauacá. Ao menos dois suspeitos são primos da vítima, segundo PM. Orleilson Paixão, de 24 anos, morreu no local.

Um homem identificado como Orleilson Mendonça da Paixão, de 24 anos, foi morto a pauladas por um grupo de cinco homens após uma discussão. A Polícia Militar informou que ao menos dois dos envolvidos eram primos da vítima. O caso ocorreu por volta de 18h, na região Marmoré, na zona rural de Tarauacá, no km 70 da BR-364.

Ao G1, o tenente-coronel Jefferson Ruiz relatou que a vítima estava trabalhando quando foi importunada pelos criminosos que passaram no local fazendo piadas. Paixão pegou uma espingarda e foi tomar satisfação com o grupo chegando a efetuar um disparo e atingindo um dos suspeitos.


Após isso, o restante dos homens partiu para cima da vítima, quebraram a espingarda dele, se armaram com pedaços de madeira e começaram a agredi-lo. Paixão não resistiu e morreu no local.


“A PM se deslocou de imediato para o local do crime, porém, os autores do delito empreenderam fuga e tomaram rumo ignorado. Depois de muita insistência, a polícia colheu informações dos possíveis locais onde eles possam estar escondidos. Também conseguimos a identificação de três dos envolvidos no crime”, afirma Ruiz.


O tenente-coronel relata que a vítima já havia denunciado os primos por roubos cometidos na região. O grupo já havia sido preso, mas logo foi solto e havia prometido se vingar de Paixão por causa da denúncia. A PM continua fazendo diligências.


“Estamos desde a madrugada atrás desses criminosos. Infelizmente lá é uma região rural de mata fechada e difícil acesso”, finaliza.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias