Ícone do site Ecos da Noticia

Após apreensão de drogas, polícia prende homem que estava escondido na casa de parentes

Polícia apreendeu entorpecente no último dia 11 na casa de Genário Silva. Ele foi preso na tarde de quinta (2) no bairro Esperança.


O Delegacia de Repreensão a Entorpecentes (DRE) prendeu, na tarde de quinta-feira (2), Genário Gomes da Silva, de 35 anos, por tráfico de drogas em Rio Branco. A prisão ocorreu após a polícia apreender, no último dia 11, cerca de 2,5 quilos de drogas na casa de Silva, no Loteamento Adauto Frota, próximo do aeroporto da capital acreana.


Silva foi preso na casa de parentes, no bairro Esperança. O coordenador da DRE, delegado Fabrizzio Sobreira, falou sobre as investigações na manhã desta sexta (3).


“O Genário é conhecido como Senhinha. Dia 11 teve uma incursão na casa desse indivíduo que vinha praticando a comercialização de entorpecentes. Fizemos a prisão da mulher e do irmão dele, mas ele conseguiu fugir com uma arma de fogo. Felizmente os policiais concluíram as investigações e representamos pela prisão preventiva dele, que foi feita ontem”, disse.


Ainda segundo Sobreira, o acusado já tem passagem por tráfico de drogas. No dia da apreensão, foi encontrado ainda mais de R$ 800 em dinheiro e material para a preparar e vender o entorpecente.


“Tivemos uma quantidade considerável de maconha e cocaína apreendida. Ele comercializava na casa dele e mobilizava parentes para participar. Inseria também menores de idade na comercialização de drogas”, concluiu Sobreira.



Sair da versão mobile