Dois foragidos do presídio de Cruzeiro do Sul também são apontados como autores do crime
Redação Senaonline.net
Um homem identificado até o presente momento como Adângelo, residente na cidade de Sena Madureira, foi capturado na passagem de ontem para hoje sob acusado de ter participado do assassinato do colono Sebastião Coesta de Souza, 64 anos. O crime aconteceu no último sábado na própria residência da vítima, localizada no ramal 16.
A prisão desse acusado se deu através de uma ação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar de Sena Madureira. Segundo consta, Adângelo teria se deslocado da zona urbana para o ramal somente para praticar o delito. Ao que tudo indica, a intenção dos criminosos era roubar armas pertencentes ao idoso.
Após a captura, o acusado foi levado para a Unidade de Segurança Pública onde os procedimentos de praxe foram adotados pela autoridade policial. Os outros envolvidos no assassinato continuam sendo procurados.
De acordo com as investigações, Sebastião Coesta de Souza foi baleado dentro da própria casa e morreu à caminho do Pronto Socorro de Sena Madureira.
Dois foragidos do presídio de Cruzeiro do Sul também são apontados como autores do crime. Eles estão sendo caçados pela Polícia.