Veja o que abre e o que fecha em Rio Branco nesta quinta (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida

Atendimento nas repartições estaduais e do município de Rio Branco vai ser suspenso nesta quinta-feira (12).


São celebrados nesta quinta-feira (12) o Dia das Crianças e o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil para os católicos. A data é feriado em todo o Brasil. Por isso, os riobranquenses devem ficar atentos aos horários especiais de atendimento nas secretarias públicas, bancos, Correios e estabelecimentos comerciais.


O atendimento nas repartições estaduais e do município de Rio Branco vai ser suspenso nesta quinta (12). A Prefeitura de Rio Branco decretou ponto facultativo na sexta (13) e os atendimentos só retornam na segunda (16), já o os órgãos do governo funcionam normalmente na sexta.


Hospitais e unidades de saúde

As Unidades de Pronto Atendimento (Upa) e Hospital de Urgência e Emergência (Huerb) seguem funcionando normalmente, as demais unidades de saúde de Rio Branco serão fechadas na quinta. O Centro de Integrado de Operação de Segurança Pública (Ciosp) e as delegacias funcionam normalmente no feriado.


A Prefeitura de Rio Branco informou que as Unidades de Referência e Atenção Primária (Uraps) e Centros de Saúde não vão funcionar na quinta (12), mas na sexta (13) voltam normalmente.


Bancos

O Sindicato dos Bancários do Acre (Seeb-Ac) informou que as agências bancárias não vão abrir as portas nesta quinta. O serviço volta ao normal na sexta. Os boletos que vencerem podem ser pagos normalmente na sexta sem cobrança de juros.


Correios e comércio

Nenhuma unidade dos Correios vai funcionar na quinta (12). O atendimento volta na segunda (16).


De acordo com a Associação Comercial do Acre (Acisa), na quinta (12) é feriado para o comércio. Só pode abrir quem tiver autorização prévia definida em acordo coletivo.


Detran e OCA

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AC) e a Central de Serviço Público (OCA) vão ficar fechados nesta quinta e o funcionamento retorna na sexta, de acordo com o Governo do Estado.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias