Cleiton Soares era foragido do estado de Rondônia. Everton Aquino é investigado por quatro homicídios, é um homem foi preso por estupro praticado em Tarauacá.
O Núcleo de Capturas da Polícia Civil do Acre (Necap) prendeu três foragidos da Justiça entre sexta (20) e domingo (22). Os homens são acusados de estupro, latrocínio e homicídios, praticados no interior do Acre e em Porto Velho, capital de Rondônia. Na manhã desta segunda-feira (23), os três foram apresentados na Delegacia da 3ª Regional da Polícia Civil, na Baixada da Sobral.
A polícia informou que Cleiton Soares de Queiroz, de 26 anos, é investigado por um latrocínio praticado em Rondônia. Ele foi preso o Loteamento Farhat, em Rio Branco. Everton Aquino, de 25 anos, é acusado de quatro homicídios na cidade de Feijó, interior do Acre.
Um homem também foi preso na capital acreana por estupro de uma menina. Ele é condenado pelo crime e foi encontrado no bairro Calafate. Os três foram presos com mandados de prisão.
“O Necap está todos os dias dando continuidade ao cumprimento de mandado de prisão. Prendemos três pessoas de altas periculosidade. Segundo informações, o Cleiton tem envolvimento em outros crimes praticados aqui na capital. Vamos apurar isso”, detalhou o delegado Ricardo Casas.