Caso aconteceu no sábado (21) na estrada de Porto Acre. Carro capotou após taxista deixar veículo.
Após receber a solicitação para uma corrida até a Vila do Incra, na cidade de Porto Acre, um taxista teve o carro roubado no sábado (21).
Os suspeitos, três homens e uma mulher, anunciaram o assalto no início da viajem, na estrada que dá acesso ao município, e tentaram colocar o homem no porta-malas. Pouco depois, o veículo capotou várias vezes e ficou destruído. As quatro pessoas abandonaram o local e fugiram
Nestor Gongora da Silva, proprietário do táxi, conta que o veículo estava emprestado a um amigo, que também é taxista, devido a viagem para fora do estado.
Ele conta que os assaltantes chegaram ao ponto próximo ao Horto Florestal, em Rio Branco, e solicitaram o serviço afirmando que iam para um aniversário. “Depois de 8 km fora de Rio Branco, eles anunciaram o assalto”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/L/H/5xvue1QduRf6QLB4v1HQ/taxi-capotamento-2.jpg)
Dono do carro diz que veículo capotou várias vezes (Foto: Arquivo Pessoal )
“Esse amigo é um senhor de idade. Eles chegaram de carro no ponto e ninguém desconfiou de nada. Depois que eles anunciaram o assalto, meu amigo parou o carro, saiu de dentro, pegou a chave e tentou correr. Eles disseram que queriam só o carro e se ele corresse ia morrer, até tentaram colocá-lo no bagageiro. Mas, ele se soltou, correu e jogou a chave”, conta Silva.
O dono fala que o capotamento foi ocasionado pelos suspeitos. “Capotou várias vezes, não presta mais para nada”.
Segundo ele, o veículo, que custou R$ 38 mil, teve perda total. Silva diz que o amigo está emocionalmente abalado, chora muito e não consegue falar sobre o assunto. Ele afirma ainda que os suspeitos se feriram, mas conseguiram fujir e ainda não foram encontrados.