Polícia prende suspeitos da morte do jovem em estúdio de tatuagem em Cruzeiro do Sul

Acusados são suspeitos de matar Matheus Cruz, de 20 anos, que foi assassinado com quatro tiros na cabeça no bairro São José, em um estúdio de tatuagem.


A Polícia Civil prendeu três pessoas e apreendeu dois menores na manhã desta quarta-feira (18) no bairro do Cruzeirinho. Os acusados são suspeitos de matar Matheus Cruz, de 20 anos, que foi assassinado com quatro tiros na cabeça no bairro São José, em um estúdio de tatuagem.


O delegado encarregado ao Combate ao Crime Organizado, Elton Futigami, disse que eles são os responsáveis pela morte encomendada do jovem. “Eles estavam todos em uma casa no bairro quando fizemos a abordagem. Ainda vamos individualizar os crimes de cada um deles”, falou.


Um menor, de 16 anos, é apontado como o autor dos disparos. De acordo com o delegado, ele confessou o crime sem demonstrar nenhum arrependimento. “Ele confessou ser o responsável e também por outro crime que estávamos investigando, e que seria o atirador mesmo”, contou.


O delegado disse ainda que o menor confessou ser o responsável pela morte de Maria Núbia de Oliveira, de 38 anos, foi morta com um tiro na cabeça, no bairro do Formoso. E ainda teria participação em outros crimes. “As investigações apontam que ele tenha participação em 9 a 12 homicídios. Como sabemos, a legislação é fraca para infrações de menores e ele estava solto”, finalizou.


Na casa foram encontrados cerca de 1 kg de drogas e uma arma que teria sido usada em um dos crimes.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias