Casal é investigado pela morte da idosa Sabina Felicidade, encontrada morto em julho deste ano. Thiago Silva e Sabrina Mota foram apresentados na manhã desta sexta na DIC.
Thiago de Souza Silva, de 26 anos, e Sabrina Araújo de Mota, de 24, foram presos pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (19) no Bairro das Placas, em Rio Branco. O casal é investigado pela morte da idosa Sabina Felicidade da Silva, de 67 anos. A vítima foi encontrada estrangulada e com as mãos amarradas no dia 31 de julho deste ano.
Além do crime de latrocínio – roubo seguido de morte -, o casal é acusado de outros roubos. Nesta sexta-feira (20), o delegado Fabrizzio Sobreira falou sobre o caso na Divisão de Investigação Criminal (DIC).
“Eles têm envolvimento com roubos, tanto com o emprego de arma de fogo ou faca, e também são suspeitos de um latrocínio ocorrido algum tempo atrás. Está sendo apurada a participação deles nesse bárbaro crime”, complementou. O casal foi preso durante o cumprimento de mandados judiciais.