Polícia encontra bebê de dois meses e mais duas crianças em boca de fumo em Rio Branco

Crianças foram entregues para avó após ação da PM-AC. Três mulheres foram presas e encaminhadas à Delegacia de Flagrantes da capital.


Durante uma operação da Polícia Militar do Acre (PM-AC), três crianças foram encontradas em uma boca de fumo no bairro Rosalinda, em Rio Branco.


Um bebê de apenas dois meses e duas crianças – de dois e quatro anos – são filhos de uma das pessoas presas pelo crime. Eles foram levados à avô materna logo após o fim da ação, que ocorreu no sábado (21).


Dois tijolos de maconha, produtos para embalar e preparar drogas, duas televisões, uma balança de precisão, dinheiro e dois pacotes de cocaína foram apreendidos no local.


Na ação, três mulheres foram presas e conduzidas à Delegacia de Flagrantes (Defla) da capital. O comandante do 2° Batalhão da PM-AC, major Evandro Bezerra, falou que os policiais chegaram ao local por meio de denúncia.


“Estávamos em patrulhamento próximo ao ponto de tráfico, quando recebemos a denúncia anônima. As crianças estavam na casa porque são filhas das pessoas que vendiam as drogas. Isso é normal, ocorre em várias situações, As pessoas, mesmo com família e crianças, fazem essa prática de crime”, observa Bezerra.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias