Ícone do site Ecos da Noticia

Polícia acredita que execução em estúdio de tatuagem tenha o envolvimento de quatro pessoas

De acordo com o delegado, os autores já foram identificados. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (9), no bairro São José.

A Polícia Civil acredita que ao menos quatro pessoas tenham envolvimento na morte do jovem Matheus Cruz de Morais, de 20 anosque foi executado com quatro disparos no bairro São José, em Cruzeiro do Sul, nesta segunda-feira (9).


Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o exato momento em que a dupla chega em uma moto no estúdio de tatuagem e Morais é executado.


O delegado Lindomar Ventura disse que a polícia já identificou o autor dos disparos e acredita que haja a participação de 4 pessoas no crime. “Já temos informações relevantes. Nossa equipe esteve no local e um dos autores já foi identificado. Estamos agora trabalhando nas circunstâncias dos fatos”, disse.


O delegado diz ainda que o crime trata-se de uma execução encomendada motivada pela briga entre facções na cidade. “Nesse modus operandi, homicídio com característica de execução, tudo indica que a vítima foi atraída para o local para o cometimento do crime”, afirmou.


A polícia encontrou no local 10 cápsulas deflagradas. O delegado destacou ainda o autor não se intimidou com o movimento na rua e até ofereceu risco a outras pessoas. “Estamos trabalhando com as imagens e é possível ver que um cidadão de bem ficou na linha de tiro – o criminoso não se importa em oferecer o risco”, finaliza.



Sair da versão mobile